Caso de Tereza Maria, uma mulher que tinha um companheiro repressor

Os 7 níveis do Sexo Tântrico
junho 14, 2018
O que faz um terapeuta Tântrico?
junho 18, 2018

A descrição abaixo foi diretamente de Tereza, uma interagente que está em processo de desenvolvimento e que, obviamente,0f teve seu nome trocado para manter a discrição a respeito de sua resposta corporal com a massagem terapêutica Tântrica Método Terapêutico. Confira abaixo:

“Hoje tive sensações diferentes. Tive que dar uma contida em mim mesma. É infinitamente maravilhoso você ser tocada por uma pessoa e o relaxamento chega em segundos juntamente com um prazer inexplicável. A sensação é que em alguns momentos você sai do seu corpo e flutua. Eu não sei onde estava quando não procurei essa ajuda antes. E quero muito agradecer pela sua existência e o seu profissionalismo. Tu és um ser de muita luz.

Passo os dias muito mais leve, mais centralizada. Posso dizer que mais feliz. Fazer amor com meu marido e chegar ao orgasmo ainda é difícil. Algumas vezes realmente tenho que fingir para satisfazê-lo. Mas quando rola é de outro mundo. Sinto muita falta de carinho essa é que é a verdade. A penetração em si é só uma consequência. O toque é tudo. E achei no seu trabalho”

Esse é o relato de uma pessoa que ainda está em processo de desenvolvimento. Muito ainda existe a se desenvolver e se percebe o quanto já evoluiu. “Falta de carinho essa é que é a verdade. A penetração em si é só uma conseqüência. O toque é tudo.”