O que é verdadeiramente uma mesa radiônica?

Método Terapêutico
março 2, 2019
Quinta-Feira – Meditação dos Raios
março 21, 2019

Por Luiz Viegas

Algo me cutucou para conversar um pouco com vocês sobre a famosa, cantada e decantada Mesa Radiônica. O que é afinal uma Mesa Radiônica? Do que ela é capaz?

Dizem os sábios que pesquisar sobre o pesquisado é tolice, razão pela qual eu busquei na internet uma definição que satisfizesse o meu propósito. Veja a definição que encontrei no site “Somos Todos Um”. Aqui está o link para você conferir.  https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/o-que-e-mesa-radionica-49771.html

“É uma poderosa ferramenta de terapia que serve para investigar, dimensionar, abrandar ou corrigir problemas. Normalmente utilizada para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da vida. A Mesa Radiônica é um painel, uma espécie de tabuleiro de intervenção. Este painel muda de acordo com o tipo de Mesa utilizada pelo terapeuta. Mais especificamente, depende dos conhecimentos de quem concebeu a Mesa em questão e do tipo de assunto que o terapeuta tem preparação para tratar”.

Nessa mesma pesquisa encontrei no site “ZENenergy” outra definição que não apenas endossa a anterior, mas proporciona outra informação importante.

http://www.revistazen.pt/mesa-radionica-afinal-o-que-e-isso/

Vamos ver?

“Uma mesa radiônica é uma placa impressa com vários desenhos geométricos que podem ser selecionadas e ativadas por meio de um pêndulo. Partindo do princípio que tudo que existe está gravado no inconsciente da Humanidade, a ferramenta propõe ao usuário conhecimentos que o permitem conectar-se, manipular e usar essas informações, direcionando. Ela é um instrumento em si mesma, usada para a emissão de frequências no processo de cura ou para resolver problemas onde a emissão de energia tenha uma influência direta”.

Diz ainda o site, e aí temos outra importante informação que a terapeuta Régia Prado, criadora de um dos modelos de mesa nos ensina, que as Mesas Radiônicas são psiônicas, o que significa que “as frequências enviadas dependem mais da mente do operador do que da forma dos símbolos usados”.

Aqui posso complementar, com base na informação de que toda a forma tem uma determinada frequência, que as frequências enviadas dependem de ambos – da forma do gráfico e da mente do operador.

Se você se der ao trabalho de fazer uma rápida pesquisa na internet verificará a enorme quantidade de Mesas: Mesa radiônica, Mesa quântica, Mesa de Saint Germain, Mesa Radiônica Espiritual Quântica, Mesa Mãe Terra, Mesa Quântica Radiônica, Mesa Radiônica do Fogo Sagrado, Mesa radiônica Estelar Arco Íris, Mesa radiônica Rede Cristalina…  e muitas outras tantas apresentadas nas centenas de páginas que abordam esse assunto.

Mas onde quero chegar com tudo isso? Algo contra as Mesas Radiônicas?

Nada disso. Muito pelo contrário! A Mesa Radiônica é um excelente instrumento de trabalho para os terapeutas que decidirem adotá-la. Além de colocar à disposição do operador, em uma única placa, uma gama de instrumentos suficientes para executar um trabalho com qualidade, ainda se empodera na medida em que vai absorvendo a energia curativa do terapeuta. Coloque amor na sua mesa e terá uma parceira fiel e generosa na busca por resultados.

Outro ponto que quero levantar é para o porquê da existência de tantas Mesas Radiônicas. Qual é a melhor? Não existe resposta para esta pergunta. Dependendo da qualidade da parceria terapeuta + mesa, todas podem apresentar resultados significativos. Nos meus cursos eu costumo dizer que as diferenças entre as formas de operar de cada terapeuta dependem da caminhada espiritual de cada indivíduo. Cada um de nós possui uma equipe de “ajudantes”, comandada por um Mestre. De onde vem esse Mestre? O que ele conhece? Qual a Missão que ele abraçou? Na resposta a estas perguntas estará a explicação não apenas do conhecimento, mas da forma de operar de cada um e até mesmo do rumo seguido através da vida terrena.

Como conclusão desta reflexão, quero incentivar você leitor a se permitir conhecer esse novo e exponencial universo da física quântica e ser tratado através de toda emanação de mentores de luz.

Olhe sempre para diante. O presente é curto, e nada mais é do que a preparação para um futuro melhor. Jamais se esqueça que o caminho que você escolheu não tem volta.

Luiz Viegas é professor de radiestesia e radiônica, Administrador de Empresas, com pós-graduação em Marketing e diversos cursos de especialização na Europa e Estados Unidos, cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais. Psicanalista integrativo, palestrante motivacional, terapeuta holístico, mestre em Reiki, conselheiro metafísico, utiliza a Bioenergia, a espiritualidade e sensitividade nos seus trabalhos de cura e harmonização pessoal e ambiental. Ministra cursos, workshops e palestras voltadas para autoconhecimento, motivação, mudança comportamental, aumento de produtividade, Vendas e Marketing. Há mais de 20 anos vem ministrando cursos de Radiestesia e Radiônica, canalizando os conhecimentos para o atendimento terapêutico tanto individual como grupal. Autor dos livros “O segredo das Sete Chaves”, “Hamah – o Mago das Energias” e “Feliz ou Infeliz? Você decide”. Em lançamento: “Lições de vida que a vida me ensinou”.