Os 7 níveis de sexo tântrico – Parte 2

O que faz um terapeuta Tântrico?
junho 18, 2018
Método Terapêutico
março 2, 2019

Dando Continuidade a parte 1, fomos do 1º Chackra até o 4º Chackra localizado no Coração. Agora, vamos dar continuidade do 5º Chakra até o 7º Chakra.

Em outro estágio temos Vishuddha Chakra, a garganta, a voz, a palavra sagrada. Aqui alcançamos um nível muito sutil no Maithuna. Você alcançou o Amor, o coração, e aqui vamos observar o compartilhar. Todas as pessoas no mundo estão famintas de Amor, elas pedem amor, falam de amor e até acreditam que estão amando. Uma mãe pode amar seu filho, mas no momento em que diz ´´Meu´´ filho, esse amor vira apego. Você não vê muitas pessoas dando Amor, você não vê muitos Budas, muitos Jesus, muitos Krishnas por aí. Essas pessoas doavam Amor sem esperar nada em troca. No mundo atual as pessoas só pedem amor, são mendigas de amor, estão carentes. E essa carência acontece porque esse amor está relacionado na base, no chackra básico.

Uma vez que você simplesmente dá amor, automaticamente você recebe amor, é natural e tem a ver com a Energia do Divino. Acontece e pronto.

Na Garganta você dá e recebe naturalmente. Essa é uma linda canção acontecendo. Em suas palavras você dá e recebe, em seu canto você dá e recebe, no sexo você dá e recebe, natural.

As pessoas criativas têm mais facilidade de acessar esse centro. Essas pessoas são doadoras por natureza e recebem da mesma forma do Universo, uma benção acontece. Aqui o Maithuna está acontecendo na transcendência, está em direção a sala de meditação do castelo dourado de Shiva. Você está subindo as escadas e apreciando. Dando atenção e recebendo bênçãos. Um compartilhar no Maithuna.

Agora vamos dar um pulo na sala de Meditação de Shiva, exatamente o local onde ele ama sua eterna Shakti. Você está bem na porta e dentro da sala, consegue ver o desenho do Ajnã Chakra ou o Olho que tudo vê. Aqui nesse centro, Pingala e Ida se encontram, a subida aconteceu, Maithuna se fez presente e você experimenta Sushumna. Os dois hemisférios cerebrais se encontram no terceiro olho, entre as sobrancelhas, bem no centro.

Aqui praticamente tudo cessa. Poucas pessoas chegaram até aqui, e daqui para frente é impossível se dizer alguma coisa. Alguns poucos selecionados a dedo experimentaram Maithuna nesse nível.

Tentar explicar Maithuna aqui nesse centro não dá. Aqui, somente a experiência pode chegar. Aqui e no Sahasrar Chakra não existe mais linguagem falada. O silêncio. Mas não é qualquer silêncio. Aqui você está sentado ao lado de Shiva e Shakti vendo ambos fazerem Amor. Maithuna está acontecendo. E quando você vê Shiva e Shakti fazendo Amor você não consegue dizer mais nada. Você nem sequer existe mais. Tudo cessou tudo parou, e ao mesmo tempo tudo está acontecendo. Pela primeira vez você acessou o seu Interior, o seu Rei, a sua Rainha, o seu Shiva, a sua Shakti.

Quando Maithuna acontece nesse nível, nesse centro, então pela primeira vez você conheceu realmente o sexo. Pela primeira vez você teve uma experiência sexual que valeu a pena. Nesse estágio, o orgasmo interior e exterior se encontram e se unem permanentemente. Chamamos isso na nossa atualidade de Sexo Quântico, quando o sexo sai do nível celular e molecular e ganha um nível Atômico.

Pode parecer impossível chegar nesse nível, nesse estágio, mas é possível sim, para o Tantra é possível, para o Iniciado é possível. Tudo vai depender da sua consciência, do que você busca.

No Sexo Quântico tudo acontece energeticamente. Você é capaz de despertar e experimentar o sexo consigo mesmo. Estados Alterados de consciência são alcançados e mesmo que você esteja com outra pessoa não tem necessidade de tocar, penetrar e usar o outro. Uma cura pessoal é alcançada imediatamente e a única coisa que existe é a consciência. Sim, nós somos capazes de manipular a nossa própria energia orgástica e experimentar todos os níveis sexuais da nossa existência e compreender a força que essa energia tem.

Tenho treinado algumas pessoas nessa prática e muitas estão experimentando não somente o sexo, mas também o amor e a consciência planetária. Posso dizer que esse caminho não é para os preguiçosos e para os apressados. Tem que ter boa vontade para experimentar. Por isso não é um caminho para todos, apesar de estar disponível a todos.

O Tantra é o único que vai trabalhar você em todos os níveis existentes. Uns começam no Hara, outros no Coração, outros na Garganta, e todos esses negaram o sexo. Somente o Tantra consegue trabalhar a partir do Sexo.

O sexo deve ser compreendido como um trampolim com destino ao supremo, a consciência. Vale salientar aqui ainda que o Maithuna acontece em todos os sete níveis citados acima e está acessível a todos que estão dispostos a sair da base. Isso tudo são para os Bem-Aventurados e jamais os curiosos. É um ensinamento antigo, passado e experimentado antes de ser falado. Quem ensina?

Pergunte-se se você está pronto (a) para aprender e então quem ensina irá aparecer. Temos muitos lobos em pele de cordeiro no meio do Tantra, inclusive alguns que dizem que Iniciação é baboseira, mas questione essas pessoas sobre a profundidade de seus ensinamentos, de seus apontamentos, de onde vem, para onde vão e verás se o Tantra realmente não tem Iniciação.

Tantra é um Caminho de Aceitação, de prática e de Amor. Experimente!!!